sábado, 8 de janeiro de 2011
Lady Gaga lança óculos de sol que tiram fotos !
O óculos-câmera GL20 faz parte da linha Grey Label e funciona como câmera fotográfica e câmera de vídeo, além de ter dois visores na parte da frente e permitir o compartilhamento de fotos em tempo real.
A inspiração para o lançamento veio do óculos que a cantora usa no clipe de Poker Face.
Ela também mostrou uma impressora portátil que cabe na bolsa e é compatível com qualquer celular Bluetooth (menos o iPhone, por restrições da Apple) e um protótipo de câmera instantânea Polaroid que será capaz de enviar as imagens automaticamente para o Twitter – esta com lançamento previsto para o Natal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário